quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

10 razões para filmes americanos de puro entretenimento não receberem oscar

Todo mundo se amarra em filme americano, fala a verdade, é a indústria capaz de deixar qualquer filme de terror asiático tosco, capaz de fazer a gente chorar horrores com um romance barato e de produzir a maior quantidade de babaquice por metro de rolo de filme. Além de fazer muitos filmes imbecis, eles filmam muitas incoerências que já ficaram marcadas como A cara do cinema americano. Uma amostra grátis a seguir...

1- De qualquer janela de Paris os personagens são capazes de visualizar a torre Eiffel. É típico, igual aos filmes filmados no brasil, não importa quantas mil cidades você tenha, quantos mil monumentos e paisagens bonitas existam, eles só lembram da porcaria do Cristo Redentor!!! (tá, não é porcaria, é revolta!).

2- Os homens são super corajosos em brigas, sofrem todos os golpes sem dar um "ai"! Aí quando chega a mulher pra limpar as feridas ele começa a se queixar e a fazer carinha de dor...


3- As camas possuem lençóis especiais que cobrem os homens até a cintura e as mulheres até os ombros. Queria muito ver um desses pra vender, acho muito conveniente.

4- Uma tossezinha de nada é sinal de doença fatal. Imagine se isso acontecesse de fato e ainda mais no Brasil, com esse problema de hospital público (e até particular também!) não ia sobrar um pra contar história hahaha.

5- Não é necessário olhar para a carteira nunca, os personagens sempre pegam a quantia de dinheiro certinha e nunca rola troco. NUNCA. (Acho isso bacana, povo generoso né?).




(Tá, eu sei que isso é o Mc Cain, mas shhhhiu:X)

6- O batom da protagonista nunca sai, não importa se ela lutou, mergulhou.. às vezes nem quando morrem (protagonista em filme americano não morre haha aí outra coisa, mas consideremos caso morresse, ou uma coadjuvante mais evidente). Sempre com aquele tom cereja-beije-meus-lábios durante todo o filme, ou vermelho, ou bordô, mas quem liga?!


7- Uma loira bonita e provocante pode ser phd em micro biologia ou especialista em fissão nuclear com menos de 25 anos :O



8- Quanto mais um casal se odeia, mais certeza você tem de que vão se pegar. FATO.



9- Em filmes de terror, quando as mulheres inventam de investigar barulhos estranhos em casas mal assombradas e afins, a tarefa tem de ser feita o mais despida possível.


9- Em uma luta/tiroteio/briga, uma pessoa tem mais probabilidade de vencer 20 do que as 20 vencerem o um.



Essa foto era pra fechar com chave de ouro e com o abdômen sarado do Brad :D

Na verdade, são muito mais do que apenas 10 razões, mas eu acho que com apenas dez dá pra fazer o ponto de vista, já que em um filme só tem mais de 50 clichês. Filmes americanos: Fazendo a gente sofrer com a nossa vidinha imperfeita desde sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário