quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Uma coisa que você precisa saber

Agradeço muito aos amigos queridos provedores de idéias. Estou eu aqui tranquila e serena e chega minha amiga pra me mostrar um cartão de Valentine´s Day (Sim, ela não é pão dura que nem vocês, que fingem que só aceitam o dia dos namorados nacional pra usar como desculpa pra comprar um só presente, faley!). Pois é, Valentine´s Day, aí como é muito dada às artes manuais, mostra pra mim um cartão desenhado, crente que eu ia entender de primeira o tal do desenho. Aí o que eu vejo: Juro que vi a rainha de copas (da Alice no País das Maravilhas) envergada de bunda pra cima e a bunda era um coração... Bem, beleza, achar isso e não falar, mas daí ela pergunta: O que você achou? Cara, desculpa, mas comecei a rir e disse que era a rainha de copas. Ela disse: Meu Deus!!! Isso é o capacete do Darth Vader com um coração no meio!

Sinto lhes informar: Mas, VOCÊS PASSARAM A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA DESENHANDO BUNDAS EM SEUS CARTÕES DE AMIZADE, NAMORADOS E DIA DOS PAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário