sexta-feira, 9 de março de 2012

10 filmes lights para o fim de semana


Final de semana feliz começa com filme bobinho de clima alegre. Aqui eu selecionei aqueles que tem cara de sessão da tarde (Não tem A Lagoa Azul, prometo!) e que são bem água com açúcar pra gente não ter que pensar muito. 

1- O primeiro é O Cinderelo do Jerry Lewis, o famoooso comediante americano. Ele tem muitos filmes dessa coleção, mas o que eu mais ri foi o do cinderelo mesmo. Como o título prevê, o filme troca cinderela por cinderelo, daí quase tudo muda de gênero, até o fado padrinho! Mas o mais legal são as cenas exageradas dessa paródia sensacional.



2- Férias em família geralmente nunca saem ilesas de discussão/ barraco/ briga. Isso é um fato, cada um quer fazer uma coisa, ir pra um lugar... Apesar de já ter aparecido na telinha algumas vezes, eu coloco na lista o Férias no Trailer  porque ele é bem gostoso de assistir e faz a gente correlacionar à alguns momentos da vida real. Obs.: As cenas do meninho com roupa de vileiro são impagáveis.



3- Todas contra John faz parte das comédias adolescentes, mas é bem divertido porquer conta da vingança de um grupo de meninas que descobriu que estava namorando o mesmo cara e depois pintam e bordam (mais que devido) com o menino, mas homem sempre se dá bem né não?!?




4- Esse quarto filme faz críticas severas à curiosidade das moçoilas com a vida do namorado, às vezes se torna um ciclo vicioso e você quebra a cara! Acontece isso com a fofa da Brittany Murphy (Que Deus a tenha) em A Agenda Secreta do Meu Namorado.





5- Apenas Amigos é BEM light e meio idiota até, mas vale a pena, porque você se sente na pele do Ryan Reynolds quando ele de adolescente gordo/feioso e apaixonado pela melhor amiga passa para lindo, bem sucedido e bem capaz de atrair quem ele quiser (ou não).






6- Eu te amo Beth Cooper- esse tem relação com o apenas amigos, menino que gosta da menina e a menina não ta nem aí nesse sentido, mas elas dão chance e eles têm sua vez de mostrar além do aparente.




7- Galera do mal - Esse filme é ótimo! Tem um time de atores muito bom : Macaulay Culkin (sim, olhei no google como escrevia né kkk), Mandy Moore e Jena Malone. É uma sátira muuuuito legal  ao protestantismo, e conta como é a vida de uma adolescente que engravidou do namorado gay e está em pleno colegial numa escola protestante.




8- Pode Bater Que Ela É Francesa - Esse filme conta a história de uma suposta colegial francesa que vai de intercâmbio pra casa da menina mais popular da escola. Só que a francesa é uma impostora e inferniza a vida da patricinha texana. No time do besteirol eu acho digno de 5 estrelas.







9- S1MONE- Esse vale só por ter o Al Pacino. Bem, Simone é uma atriz de cinema super aclamada pelo público, modelo de conduta e ainda é cantora. Só tem um detalhe pitico: Ela é um programa simulador, é o que faz o diretor de cinema Taransky (Pacino) sair da lama. Quase todo mundo já viu, mas quem não viu tem que ver.



10- O Show de Truman - A vida do Jim Carrey nesse filme é uma espécie de Big Brother. Ele é filmado o tempo todo e sua vida é transmitida por televisão, vive num estúdio gigante e nem faz ideia disso. Olha, eu ODEIO o Jim Carrey, mas esse é um dos únicos filmes que o cara é suportável, na moral.







É ruim colocar 10 filmes porque os clássicos dos clássicos acabam faltando (eu queria muito falar da Elvira- A rainha das trevas, filme com nome macabro mas é tãaaao sessão da tarde), enfim, esses filmes dão uma leveza depois que você assiste, isso é, se você não dormir no meio, como eu faço sempre hahaha. E além da leveza, geralmente tem uma moralzinha que passa uma mensagem pra gente e ao  descobrir as mensagens, você encontra uma utilidade nas duas horas gastas sentado no sofá. Mas vê se aplica na sua vida o que aprendeu de bom, tá?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário