domingo, 1 de outubro de 2017


Milford e halloween



Essas fotos ainda são as do caminho para a biblioteca


Eu sempre pegava um monte de filme que não terminava de assistir.
Mas esse dolls aí debaixo eu já tinha visto no Brasil e ainda dá um medinho!






    A primeira liquor store que eu fui
 E fiquei encantada com essa garrafa de vestido perto da 51


Esse era aqueles caixas de self check out, mas era um saco então eu só usei uma vez 




Minha criação de Mr. Potato










Fotos da primeira expedição caça fantasma hahaha

























 Jogo de futebol de um dos host kids








 Milford beach no verão




















Pegando as abóboras de halloween




















 O zoo em clima de halloween






















 O maior cogumelo que eu já vi



































 Sobre o dia que fui pro bar local sem conhecer ninguém


















Mais abóboras













































































Melhor coletânea de filme de terror antigo










Milford ghost tour






























 Nessa parte que as coisas começaram a ficar esquisitas, porque a fumaça só apareceu na foto.







Fotinho da gente no site e no jornal!






















Um comentário: